32 Anos Abevê Supermercados

A história do Grupo ABV teve início em 1987. A primeira loja, o Supermercado Santo Antônio era estabelecido na cidade de Caarapó ao Sul do Mato Grosso do Sul, hoje tornou-se Abevê Caarapó. Doze anos se passaram e chegou o momento de ampliar os horizontes, foi quando inaugurou a primeira loja no município de Dourados em 1999, o Supermercado Santo Antônio, onde era a antiga Casa Moreira.

Com o objetivo de oferecer produtos e serviços de qualidade, atuando de maneira competitiva e inovadora, atendendo as expectativas dos clientes, fornecedores e colaboradores, conduzindo os negócios de maneira ética, o Grupo ABV continua a sua expansão na cidade de Dourados e municípios adjacentes, presentes em 10 municípios de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Hoje com o total de 17 lojas Abevê Supermercados, 01 Loja no segmento Abevê Fácil, Central de Distribuição , Cesta Básica ABV, NGVcred Administradora de Cartões e Viluvi Factoring.

Através do prêmio recebido pela revista Exame, Época e Grupo Gestão RH, estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fazemos parte da história de mais de 1.300 famílias, colaboradores que fazem a diferença todos os dias para que nosso produto chegue com qualidade a sua mesa. Atendemos mais de 600 fornecedores desde marcas nacionalmente conhecida à fornecedores regionais.

Hoje estamos entre as 100 maiores rede do País, segundo o ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), 1º lugar no Mato Grosso do Sul. Somos uma empresa com responsabilidade social e projetos sustentáveis.

No dia 01/09 completamos 32 anos de caminhada, ou seja, mais um ano de trabalho com muitas conquistas. A empresa agradece a todos colaboradores fornecedores, parceiros e clientes Abevê. Desejamos que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior.
32 ANOS FINAL blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>