Grupo ABV participa da 6ª Festa Jeca do Lar Ebenezer

Grupo ABV participa da 6ª Festa Jeca do Lar Ebenezer

No último sábado, 16 de setembro, o Grupo ABV contribuiu com a 6ª Festa Jeca em prol do Lar Ebenezer - Dourados/MS. O Evento deste ano esteve voltado ao público interno da instituição, acolhidos e familiares.

Um grupo de nove colaboradores voluntários ficou responsável pela Barraca da Bebida, que envolveu desde a organização e decoração da estrutura à venda das bebidas (refrigerantes, suco e água).

O Lar Ebenezer - Hilda Maria Corrêa - é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que presta serviço de acolhimento e proteção integral a crianças e adolescentes do sexo feminino e masculino, encaminhados pelo Conselho Tutelar, pela Vara da Infância e Juventude e Ministério Público de nossa Comarca. O Lar é atuante há mais de 30 anos em Dourados/MS.

Vale destacar que toda a verba obtida com a venda das bebidas foi revertida integralmente à instituição.

A cada voluntário que representou o Grupo ABV e doou o que tem de melhor: o seu tempo, carinho, alegria e amor; o nosso agradecimento.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.