Nesta manhã (26), aconteceu o lançamento da Campanha de Prêmios Abevê, 35 anos Campeão, no Abevê Centro em Dourados/MS, onde estiveram presentes alguns dos nossos gestores e parceiros. 

 

" /> Lançamento Campanha 35 Anos Campeão
Lançamento Campanha 35 Anos Campeão

Lançamento Campanha 35 Anos Campeão

A campanha já é tradição e visa premiar os clientes do Abevê Supermercados, presente hoje em 8 cidades no Mato Grosso do Sul. Serão seis meses com sorteios de 02 Carros VW Gol 0Km e 06 Honda Biz 110i, onde a cada R$ 80,00 em compras nas lojas, o cliente recebe o cupom para preencher e depositar na urna e concorrer a todos os prêmios.

Além deste lançamento, aconteceu o encerramento da Campanha do Agasalho 2022, uma parceria com os Vicentinos, onde foram apresentados os resultados de arrecadações e metas, totalizando: 46.154 peças de roupas. Ficando em primeiro lugar com maior número de arrecadações, a loja Abevê Albino Torraca, em Dourados, com 5.966 peças, e a loja Leve Max SuperAtacado de Jardim/MS, com a maior porcentagem de arrecadações: 364,70%.

Além dos Vicentinos, também agradecemos os nossos parceiros: TV Record MS e Cidade 101 FM, que contribuíram para a divulgação da campanha entre a sociedade.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.