Campanha de Doação de Sangue Grupo ABV

Campanha de Doação de Sangue Grupo ABV

A iniciativa é uma parceria com o Hemocentro de Dourados, para estimular e incentivar a doação de sangue pelos colaboradores do grupo e, com isso, ajudar a salvar vidas.

Doar sangue é um ato de solidariedade. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Em Dourados, o volume atual está mais baixo do que a média ideal. Esse cenário mostra a importância de conscientizar e pedir ajuda da população em uma época que tradicionalmente as doações diminuem pelo tempo frio.

Participe também dessa iniciativa, entre em contato com a unidade de coleta da sua cidade e faça a sua doação.

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.