Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

Em comemoração ao Mês das Crianças, celebramos mais uma edição emocionante do Mini Chef Abevê! Durante o evento, crianças com idades entre 7 e 12 anos tiveram a oportunidade de se transformar em verdadeiros chefs de cozinha, passando o dia inteiro imersas em atividades dentro das nossas lojas, devidamente trajadas com chapéus e aventais, criando uma experiência mágica.


A 11ª edição do Mini Chef Abevê foi um grande sucesso, contando com a participação de 60 crianças das cidades de Dourados, Maracaju e Ponta Porã/MS. Essas jovens promessas culinárias foram orientadas de perto pela e nutricionista do Grupo ABV, Daniele Lunas.


Além de desfrutarem da alegria de usar aventais e chapéus de chef, as crianças foram recompensadas com certificados de participação, ganharam uma caderneta especial para anotar suas próprias receitas e, como cereja do bolo, puderam levar para casa todas as delícias que produziram ao longo do dia de ação.


O Mini Chef Abevê tem como objetivo conscientizar os pequenos cozinheiros sobre a importância de uma dieta equilibrada com muita diversão. Afinal, acreditamos que cultivar hábitos alimentares saudáveis desde cedo é um passo fundamental para um futuro brilhante e saudável.


O Abevê Supermercados mantém um compromisso em atender bem a todos os nossos clientes, desde os pequenos exploradores até os adultos que confiam em nossas lojas diariamente para suas compras. Nossa missão vai além de fornecer produtos de qualidade; também investimos no crescimento e desenvolvimento da comunidade e temos um carinho especial por nutrir os jovens talentos.


Venha fazer parte dessa celebração do sabor, da educação alimentar e do crescimento das nossas crianças! O Mini Chef Abevê é muito mais do que um evento; é uma experiência única que ficará gravada nas memórias dos pequenos chefs para sempre. Junte-se a nós nesta jornada culinária repleta de diversão e aprendizado conferindo nossa galeria de fotos e vídeos!

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.