Nesta manhã (23), aconteceu o lançamento das Campanhas Óleo do Bem Abevê e Tampinhas de Amor no Abevê Centro em Dourados/MS, onde estiveram presentes alguns dos nossos gestores e parceiros.

" /> Lançamento Campanha Óleo do Bem e Tampinhas de Amor
Lançamento Campanha Óleo do Bem e Tampinhas de Amor

Lançamento Campanha Óleo do Bem e Tampinhas de Amor

As Campanhas do Óleo e Tampinhas de Amor estarão ativas a partir desta segunda-feira (26). Os dois projetos sociais têm por objetivo a conscientização sobre a reciclagem e descarte correto desses materiais que são grandes causadores de danos ao meio ambiente.

A campanha do óleo visa coletar o material que seria descartado de forma indevida. A cada 4 litros de óleo vegetal ou animal, armazenado em uma garrafa pet transparente de 1 ou mais litros, limpa e seca; o cliente pode fazer a troca em qualquer uma de nossas unidades recebendo nessa troca o valor de R$8,00 em vale compras.

Já a Campanha Tampinhas de Amor, é uma forma de ajudar o deslocamento de pacientes que necessitam de tratamento, insumos e demais necessidades do Instituto de Prevenção - Hospital de Amor de Dourados/MS. Os materiais coletados nessa ação são tampinhas plásticas e lacres de alumínio, que serão depositados nos displays localizados apenas nas unidades de Dourados.

Além dos representantes do Hospital de Amor de Dourados/MS e Lobos Verdes Ambiental, também agradecemos os nossos parceiros: TV Record MS e Cidade 101 FM, que contribuirão para a divulgação das campanhas entre a sociedade.

 



Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.