O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

" /> DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV
DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

Elevando as perspectivas do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destaca-se o papel crucial desempenhado pelo Grupo ABV como patrocinador do time. Essa parceria não apenas ressalta o comprometimento da empresa de varejo no cenário sul-mato-grossense, mas também fortalece os laços com a comunidade ao apoiar o time representante de Dourados.

A confiança depositada pelo Grupo ABV no DAC se materializou em uma estreia notável na competição, com a vitória por 3 a 0 sobre o Corumbaense na primeira rodada, realizada no estádio do Douradão no domingo (21). Na última quarta-feira (24), o Aquidauanense levou a melhor por 1 a 0 sobre o DAC e segue na liderança com 4 pontos.

A próxima batalha é contra o Novoperário no estádio Fredis Saldivar, o Douradão, no domingo (04), e promete ser mais um capítulo emocionante; ressaltando a importância do apoio do Grupo ABV para o sucesso e a projeção do Dourados Atlético Clube na competição.

Foto: @eduardofotoms

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.