Solicitações do Grupo ABV para uma Dourados mais acessível

Solicitações do Grupo ABV para uma Dourados mais acessível

O Grupo ABV foi recebido pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados/MS (AGETRAN), com o apoio do vereador municipal Daniel Júnior, com o objetivo de tratar de solicitações voltadas para a melhoria do acesso e da mobilidade do cidadão de Dourados, nas regiões do Jardim Água Boa e Jardim Maracanã.

Uma das solicitações refere-se à alteração do recuo da Avenida Hayel Bon Faker, no sentido bairro/centro, para centro/bairro, entre as ruas Profª Antônia Cândida de Melo e Constância Luis da Silva.

Além disso, foi solicitada a criação de um recuo no sentido centro/bairro na Avenida Marcelino Pires, proporcionando um trânsito seguro para quem trafega por essa via em ambos os sentidos.

Foi solicitado ao vereador Daniel Júnior que interceda junto ao Prefeito Alan Guedes pelo asfaltamento da Rua Sete de Setembro, nos trechos entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Harrison de Figueiredo.

Expressamos nossa gratidão pela atenção cordial sempre dispensada pela AGETRAN, na pessoa da Diretora/Presidente Mariana Souza Neto, representada pelo senhor Auro Soster, ao Grupo ABV, assim como pelo importante apoio do vereador Daniel Júnior às solicitações mencionadas.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.