Abevê e Hospital de Amor: juntos na reciclagem de tampinhas, juntos na cura!

Abevê e Hospital de Amor: juntos na reciclagem de tampinhas, juntos na cura!

Aquele pequeno objeto que muitos descartam sem pensar, a tampinha da garrafinha d'água, ganhou um propósito valioso: gerar renda para o Instituto de Prevenção - Hospital de Amor de Dourados/MS, uma instituição dedicada ao apoio de pacientes oncológicos na cidade.

Em parceria com a nossa Administração na rua Aquidauana, todas as lojas Abevê em Dourados/MS estão equipadas com recipientes destinados à coleta dessas tampinhas. Essa iniciativa tem um impacto significativo, desviando toneladas desse tipo de plástico, que anteriormente iriam parar em aterros sanitários, para o ciclo da reciclagem.

O resultado financeiro proveniente da venda desses materiais é integralmente destinado ao suporte dos pacientes. Essa contribuição é vital para auxiliar nos custos com deslocamento durante o tratamento, aquisição de insumos e atendimento de outras necessidades essenciais.

Sua participação é crucial! Faça sua doação de tampas plásticas nas nossas lojas! Aceitamos tampas de garrafas de água, refrigerantes e sucos; caixas de leite; produtos de limpeza (amaciante, sabão líquido, detergente e antimofo); cosméticos (desodorante aerosol, xampu, condicionador, cremes, pasta de dentes e pomadas); potes e latas (maionese, requeijão, café solúvel, leite em pó, achocolatado, farinha láctea, sorvete, etc.).

Sua pequena contribuição pode fazer uma grande diferença na vida daqueles que enfrentam desafios significativos. Junte-se a nós e faça parte dessa nobre causa!

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.