Kauany Rodrigues, de 12 anos, natural de Dourados (MS), além de comemorar mais um ano de vida, ela presenteou a si mesma com uma vitória impressionante nas quartas de final, derrotando Giovanna Aude, atualmente a 6ª colocada no Ranking Brasileiro de Tênis na categoria de 14 anos.

" /> Tenista douradense brilha e avança para as quartas de final após surpreender favorita ao título
Tenista douradense brilha e avança para as quartas de final após surpreender favorita ao título

Tenista douradense brilha e avança para as quartas de final após surpreender favorita ao título

A cidade de Itajaí (SC) foi palco da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes no último final de semana, evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Ao todo, 491 atletas de 54 clubes do país entraram na disputa, representando as categorias de 12, 14, 16 e 18 anos, com os melhores talentos juvenis do Brasil.

Hoje, 27 de junho, foi um dia de celebração especial para a jovem promessa do tênis brasileiro, Kauany Rodrigues, de 12 anos, natural de Dourados (MS). Além de comemorar mais um ano de vida, ela presenteou a si mesma com uma vitória impressionante nas quartas de final, derrotando Giovanna Aude, atualmente a 6ª colocada no Ranking Brasileiro de Tênis na categoria de 14 anos e considerada uma das principais candidatas ao título.

Kauany conta com o patrocínio do Abevê Supermercados, uma das maiores empresas do setor segundo o ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O Abevê acredita no poder transformador do esporte e da educação, e, por esse motivo, apoia ativamente o desenvolvimento integral de jovens talentos.

O investimento e apoio da Abevê à jovem Kauany refletem o compromisso da empresa em fomentar o crescimento e o progresso da comunidade, bem como em valorizar e investir nos talentos locais. A empresa reconhece que o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento pessoal e a construção de um futuro melhor.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.