Lançamento campanha do agasalho Grupo ABV 2023

Lançamento campanha do agasalho Grupo ABV 2023

A Campanha do Agasalho do Grupo ABV é uma ação solidária que acontece anualmente, com o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa abrange todas as unidades do Grupo ABV, como as Lojas Abevê Supermercados, Abevê Fácil Universitário, Leve Max SuperAtacado, Cesta ABV, CDD e Administração do Grupo ABV.

Além disso, a campanha conta com a parceria da TV MS Record, que também funciona como ponto de coleta para facilitar as doações. Todo o material arrecadado é destinado aos Vicentinos, instituição responsável pela distribuição das roupas e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho do Grupo ABV é uma oportunidade para que as pessoas possam fazer a diferença na vida de outras pessoas, especialmente durante o inverno, quando muitas famílias enfrentam dificuldades para adquirir roupas e agasalhos adequados. Através da doação, é possível aquecer corações e proporcionar um pouco de conforto para quem mais precisa.

Junte-se a nós e contribua com a Campanha do Agasalho do Grupo ABV! Sua doação pode fazer toda a diferença na vida de alguém.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.