Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

O Grupo ABV celebra mais um marco em sua trajetória de sucesso com a inauguração de mais uma loja Abevê, localizada no bairro Jardim Água Boa, em Dourados/MS. Esta inauguração representa um investimento substancial, ultrapassando a marca dos R$30 milhões, e marca a geração de aproximadamente 200 empregos, entre colaboradores próprios, terceirizados e trabalhadores da construção civil.

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.

Esta nova unidade oferece uma estrutura ampla, um vasto mix de produtos, diversas opções de pagamento, preços competitivos e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.

O crescimento contínuo do Grupo ABV, contribui significativamente para a geração de empregos e renda nas cidades em que atua. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o Grupo ABV está entre as cem maiores redes supermercadistas do Brasil, ocupando a 1ª posição em Mato Grosso do Sul e o 5º na região Centro-Oeste.

A nova loja Abevê em Dourados/MS está localizada na avenida Hayel Bon Faker, nº 1425, Jardim Água Boa. Para receber ofertas exclusivas diretamente no WhatsApp, basta adicionar o número (67) 998705928 à sua agenda e enviar a palavra “OFERTA”.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.