Se você busca um novo desafio e a oportunidade de crescer em uma empresa reconhecida, não perca a chance de participar do mutirão de entrevistas.

" /> Abevê Supermercados oferece 150 oportunidades de emprego em Dourados
Abevê Supermercados oferece 150 oportunidades de emprego em Dourados

Abevê Supermercados oferece 150 oportunidades de emprego em Dourados

Com a reinauguração de mais uma loja em Dourados, o Grupo ABV está em busca de novos talentos para integrar sua equipe. Para tornar esse processo mais acessível, a empresa realizará um mutirão de entrevistas com vagas disponíveis em diversas áreas.

As oportunidades abrangem uma ampla gama de posições, incluindo Auxiliar de Açougue, Açougueiro, Operador de Câmara Fria, Repositor de Frios, Repositor de Hortifruti, Estoquista, Operador de Caixa, Frente de Caixa, Fiscal de Loja, Conferente, Faturista e Auxiliar de Cadastro. Além disso, a empresa reforça seu compromisso com a inclusão social, reservando vagas para pessoas com deficiência (PCDs).

Se você busca um novo desafio e a oportunidade de crescer em uma empresa reconhecida, não perca a chance de participar do mutirão de entrevistas de emprego.

Os interessados em se candidatar devem comparecer à Fundação do Trabalho (FUNTRAB) na sexta-feira, dia 27 de outubro, às 13h30. Certifiquem-se de estar munidos com seus currículos e documentos pessoais, tais como RG, CPF e, para candidatos do sexo masculino, o certificado de reservista.

Marque na agenda:

  • Mutirão de Entrevistas de Emprego
  • Data: 27/10/2023
  • Horário: 13h30
  • Endereço: FUNTRAB, Rua Mato Grosso, nº 2100 - Vila Helena, Dourados/MS

Junte-se à equipe Abevê Supermercados e faça parte de uma jornada de sucesso.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.