Kauany Rodrigues representa Dourados/MS na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que ocorre em Belém/PA.

 

 

" /> Com apoio do Abevê, jovem tenista douradense se destaca no cenário esportivo nacional
Com apoio do Abevê, jovem tenista douradense se destaca no cenário esportivo nacional

Com apoio do Abevê, jovem tenista douradense se destaca no cenário esportivo nacional

Com apenas 11 anos de idade, a promissora tenista Kauany Oliveira Rodrigues, natural de Dourados/MS, encerrou o ano de 2022 brilhantemente ao conquistar o quinto lugar no ranking brasileiro na categoria até 12 anos, no torneio promovido pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Kauany, considerada uma das grandes revelações pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS), acumula impressionantes resultados em sua jovem carreira. Somente neste ano, ela alcançou a posição de vice-campeã no torneio Banana Bowl, um dos maiores eventos do tênis na América Latina, além de ter conquistado o título de vice-campeã de duplas no torneio da CBT, no Rio de Janeiro.

Neste final de maio, a atleta de destaque representa Dourados/MS na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que ocorre em Belém/PA. A competição, que terá lugar na Assembleia Paraense, se estenderá até o dia 4 de junho e é com grande satisfação que anunciamos que Kauany Rodrigues conta com o patrocínio do Abevê Supermercados para essa importante etapa de sua trajetória esportiva.

O Abevê Supermercados acredita firmemente que o esporte e a educação têm o poder de transformar vidas. Por esse motivo, incentivamos ativamente o aprendizado tanto dentro quanto fora das salas de aula, promovendo atividades físicas, esportivas, recreativas e de lazer entre crianças, jovens e adultos. O apoio à jovem Kauany é um reflexo do nosso compromisso em fomentar o desenvolvimento integral da comunidade e investir em talentos locais.

Desejamos todo o sucesso a Kauany e estamos confiantes de que ela continuará a elevar o nome de Dourados/MS no cenário do tênis nacional.

Para mais informações sobre o apoio do Abevê Supermercados ao esporte e outras atividades comunitárias, acesse a página inicial do nosso blog: https://abeve.com.br/blog.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.