Reinauguração Albino Torraca

Reinauguração Albino Torraca

O Abevê Albino Torraca em Dourados/MS, reinaugurou sua nova estrutura nesta quinta-feira (21). O novo projeto que reformulou a infraestrutura interna de um dos mais conhecidos supermercados do município.

Aprimorou e melhorou a experiência de compra dos seus clientes como, caixa de autoatendimento, o “Self-Checkout” que possibilita a realização de suas próprias compras de até 20 itens, sem auxílio de atendentes, de forma rápida, prática e segura, com pagamento através de cartões de crédito e débito. Açougue, padaria, estoque, frente de caixa, tudo foi projetado para oferecer mais conforto e atender a clientela de forma ágil e com todo respeito que o consumidor busca durante as compras.

O diferencial na comunicação visual da loja e no ambiente interno, também chama a atenção e recebe elogios, além do amplo e coberto estacionamento com disponibilidade de 110 vagas.
O supermercado conta também com um setor de saúde que disponibiliza 3 meses de atendimento especial com uma nutricionista que estará a disposição para dar informações e dicas necessárias para o cliente adquirir o produto ideal.

Para garantir a demanda do novo formato, o supermercado dispõe de produtos fresquinhos, selecionados e inspecionados pelas equipes de atendimento em todas as áreas. Na Padaria um variado cardápio de pães, doces e massas, agrada a todos os gostos.

Respeitando os decretos municipais, na reinauguração e nesse momento de pandemia, está sendo dada atenção especial aos aspectos de higienização, desde entrada dos clientes, limite de pessoas dentro do supermercado nos horários de pico, proteção individual com álcool em gel, máscaras, limpeza dos carrinhos de compras, cestos e produtos, identificação para distância entre pessoas, além de outras medidas. Tudo para atender seus clientes de forma responsável e consciente.

O novo horário de atendimento do Abevê Albino Torraca será das 7h às 21h de segunda à domingo, mas atendendo ao decreto da cidade de Dourados MS, o funcionamento possuirá horário especial até as 20:30h.

Confira as fotos dessa reinauguração.

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

O Mini Chef Abevê tem como objetivo conscientizar os pequenos cozinheiros sobre a importância de uma dieta equilibrada com muita diversão. Afinal, acreditamos que cultivar hábitos alimentares saudáveis desde cedo é um passo fundamental para um futuro brilhante e saudável.