" /> Copa Londrina Junior's reúne tenistas em busca de pontos para o Ranking Mundial
Copa Londrina Junior's reúne tenistas em busca de pontos para o Ranking Mundial

Copa Londrina Junior's reúne tenistas em busca de pontos para o Ranking Mundial

A 36ª edição da Copa Londrina Junior's, um dos torneios mais prestigiados e tradicionais do país, está em pleno andamento na cidade de Londrina, no Paraná. O evento, que ocorre até sábado (08), reúne os melhores tenistas do Brasil e do mundo, oferecendo uma oportunidade única para os jovens atletas competirem e acumularem pontos para o Ranking Mundial e Sul-Americano.

A tenista douradense, Kauany Rodrigues, 12 anos, venceu o primeiro jogo do sul-americano e compete hoje contra atletas do país vizinho, Paraguai. De acordo com o pai e treinador da atleta, Ricardo Rodrigues, a expectativa para avançar para a próxima etapa é grande.

Kauany conta com o patrocínio do Abevê Supermercados, pois acreditamos no poder transformador do esporte e da educação, e, por esse motivo, apoiamos ativamente o desenvolvimento integral de jovens talentos.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.