Campanha Doação Abevê & Hospital Beneficiente São Mateus

Campanha Doação Abevê & Hospital Beneficiente São Mateus

O Abevê Caarapó está arrecadando alimentos em prol do Hospital Beneficente São Mateus, e hoje (29) foi entregue a primeira leva de doações.

As doações funcionam da seguinte maneira: itens básicos de alimentos e produtos de limpeza são doados pela comunidade, os valores de cada doação é somada, e o Abevê doa o valor total no ABVCard, para que os responsáveis do hospital ( Presidente Mário Duran, Gerente de Marketing em Saúde Diego Bachi Barros e a Administradora Conceição Picolo), possam comprar outros itens que necessitam, nas lojas Abevê. Ou seja, cada item doado, o Abevê doará o mesmo valor.

Nessa primeira entrega foram arrecadados R$404,69 em produtos doados e o mesmo valor em saldo no ABVCard.

É gratificante ajudar pessoas que fazem a diferença em nossa cidade, principalmente em tempos como este. Esperamos que as doações só cresçam.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.