Campanha do Agasalho realiza doações para Aldeia Bororó

Campanha do Agasalho realiza doações para Aldeia Bororó

Os agasalhos já estão sendo entregues às famílias em vulnerabilidade social. Em virtude da COVID-19, as doações estão sendo realizadas sem aglomerações e com todo o cuidado que é necessário: respeitando a distância, uso obrigatório de máscara, álcool em gel e as peças cuidadosamente desinfectadas.

Nesta quarta-feira (24), foram doados pelo Grupo Abv e o Conselho Particular Sagrado Coração de Jesus mais de 3.000 peças para a Aldeia Bororó na cidade de Dourados/MS recebidas pelo Cacique Capitão Gaudêncio Benites.

A Campanha já está na reta final e vai até o dia 05 de julho. A meta é arrecadar 38 mil peças e os pontos de coletas são as Lojas Abevê Supermercados, Loja Abevê Fácil Universitário, ABV Grupo Administração, ABV Cesta Básica e Lojas Leve+ SuperAtacado e TV MS Record.

Muitas famílias precisam da sua ajuda. Faça parte dessa parceria que aquece.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.