Campanha do Agasalho Grupo ABV 2021

Campanha do Agasalho Grupo ABV 2021

A Campanha do Agasalho Abevê já começou e esse ano a meta de arrecadação é 50 mil peças de roupas e agasalhos, que serão destinadas à população em vulnerabilidade social, pelos Vicentinos.

Todas as unidades do Grupo Abevê estarão identificadas com uma caixa para que você possa fazer sua doação. Nossos pontos de coleta são: Lojas Abevê Supermercados, Loja Abevê Fácil Universitário, ABV Grupo Administração, ABV Cesta Básica e Lojas Leve+ SuperAtacado.

Além das unidades do Grupo, temos nossos parceiros, a TV MS Record e FM Cidade, que também será ponto de coleta.

A sua doação é tão importante quanto nos anos anteriores, o frio está chegando e muitas famílias estão necessitando de nossa ajuda.

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

O Mini Chef Abevê tem como objetivo conscientizar os pequenos cozinheiros sobre a importância de uma dieta equilibrada com muita diversão. Afinal, acreditamos que cultivar hábitos alimentares saudáveis desde cedo é um passo fundamental para um futuro brilhante e saudável.