Atendimento exclusivo aos Idosos

Atendimento exclusivo aos Idosos

O Abevê iniciou no último sábado (21) medidas para atendimento exclusivo e preferencial aos idosos da grande Dourados/MS, nesse período da pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

A loja Abevê Centro, localizada na Av. Joaquim Teixeira Alves – nº 3077, irá abrir suas portas de segunda a sábado das 06h às 07:30h para atender os clientes acima de 60 anos que precisam realizar suas compras, até o dia 31 de março – é possível que esse período seja estendido – após esse horário, o atendimento voltará ao normal para todos.

Como todos sabem, um dos grupos de maior risco é formado por idosos, visando a segurança e a comodidade daqueles que precisam realizar suas compras, o Abevê está oferecendo esse horário especial. Vale ressaltar que o Abevê não está estimulando a aglomeração dos clientes, e sim facilitando a vida daqueles que não tem nenhum outro meio de fazer suas compras, a não ser, ir pessoalmente ao supermercado.

A outra medida oferecida pela rede, para que os idosos façam suas compras sem sair de suas casas, é o serviço de Delivery. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp 67 99669-1825.

Além do horário especial e do Delivery, o Abevê está disponibilizando álcool em gel para os colaboradores, mantendo sua loja arejada, orientando toda a equipe de trabalho para uma correta higiene pessoal e do ambiente de trabalho.

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

Sabor, Diversão e Conscientização: Mini Chef Abevê 2023

O Mini Chef Abevê tem como objetivo conscientizar os pequenos cozinheiros sobre a importância de uma dieta equilibrada com muita diversão. Afinal, acreditamos que cultivar hábitos alimentares saudáveis desde cedo é um passo fundamental para um futuro brilhante e saudável.