O Outubro Rosa e Novembro Azul tem um papel social muito importante, o Abevê Supermercados todos os anos organiza ações especiais para ressaltar e fortalecer a importância da conscientização e prevenção dessas doenças.

" /> Abevê ressalta a importância da prevenção contra o Câncer de Mama e Próstata.
Abevê ressalta a importância da prevenção contra o Câncer de Mama e Próstata.

Abevê ressalta a importância da prevenção contra o Câncer de Mama e Próstata.

O Outubro Rosa e Novembro Azul tem um papel social muito importante, o Abevê Supermercados todos os anos organiza ações especiais para ressaltar e fortalecer a importância da conscientização e prevenção dessas doenças. Esse ano de 2020 o projeto que envolve a comunidade ficou em stand-by devido à pandemia, mas para o ano de 2021, a esperança é de tudo melhorar e continuar fazendo a diferença com essas ações. 

 

Já estamos em Dezembro, mas todos os meses temos uma luta diária contra o Câncer de Mama e o Câncer de Próstata. 

 

Fazer o autoexame é um gesto de amor. Previnir é um ato de amor e cuidado com você mesmo. A conscientização é muito importante para o simples ato da observação ao funcionamento do corpo, podendo salvar sua vida. 

 

O Câncer de Mama é uma das doenças que mais atinge mulheres com lesões iniciais e não palpáveis, é causada pela multiplicação das células anormais da mama que formam um tumor. Já o Câncer de Próstata é mais comum entre os homens, uma doença causada pela multiplicação desordenada das células de próstata e endurecimento das glândulas. 

 

Há vários tipos de câncer, alguns tem desenvolvimento rápido enquanto outros são mais lentos. A realização de exames de rotina é muito importante. O diagnóstico precoce pode salvar muitas vidas. Fique sempre atento e cuide da sua saúde. Previna-se!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.