Abevê inaugura mais uma loja em Dourados

A décima primeira loja da rede Abevê, a quarta na cidade de Dourados, abrange uma área de 8 mil metros². Sua localização estratégica atrai diariamente milhares de visitantes, não apenas de Dourados, mas também de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Laguna Carapã.

TEMPO DE CASA

Nesta quinta-feira (18), o Grupo ABV preparou um momento especial para homenagear todos os colaboradores que nesse primeiro trimestre completaram mais um aniversário de tempo de casa. 🥳🎉

Promoção Abevê 35 Anos Campeão

O Abevê está completando 35 anos e para comemorar com você, chegou uma promoção especial: ABEVÊ 35 ANOS CAMPEÃO.
Nesta segunda-feira (29/08) iniciou mais uma campanha do Abevê. Serão quatro meses repletos de prêmios incríveis para você, cliente, concorrer. 

 

SIPAT Grupo ABV 2022

Está sendo realizada a 12ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Grupo ABV de 15 a 19 de agosto. O evento acontece no Abevê Centro - Dourados/MS, com turmas nos períodos matutino e vespertino.

TEMPO DE CASA

Nesta quinta-feira, o Grupo ABV preparou um momento especial para homenagear todos os colaboradores que nesse primeiro trimestre completaram mais um aniversário de tempo de casa. 🥳🎉