Cliente do Abevê Shopping fatura o 1° Gol 0Km da Campanha Marca Certa

DSC03777 ok

A ganhadora do Gol 0Km Maria Rosa, recebendo o prêmio do Gerente do Abevê Shopping.

Neste sábado (28/06), o Abevê realizou o primeiro sorteio da Campanha Marca Certa na loja Albino Torraca, premiando a cliente Maria Rosa S. Gonçalves moradora do bairro Vila Barros em Dourados-MS. O Prêmio foi sorteado aos clientes que adquiriam cupons para participar ao comprarem em qualquer uma das lojas do Abevê, localizadas em Dourados, Itaporã, Maracajú, Caarapó e Três Lagoas.

Milhares de clientes depositaram cupons e Maria Rosa foi quem tirou a sorte grande. Ela conta que ficou muito feliz com o prêmio que veio em um ótimo momento. “Só fiquei sabendo no domingo já que no sábado havia esquecido o celular em casa. Assim que soube vim correndo para o Abevê e recebi a confirmação, estou muito contente e para completar a alegria, o carro chegou agora que estou terminando de tirar a carteira de habilitação. Sou cliente há muitos anos e com certeza vou continuar participando das promoções”, destaca.

O próximo Gol 0km da Campanha Marca Certa será sorteado no dia 30/08. Mais ações como esta já estão programadas, com grandes prêmios, o que já é um diferencial da rede. A próxima Campanha do Abevê será a de Aniversário, que entra em vigência no dia 28 de agosto e trará inúmeras novidades e sorteios, marcando mais um ano do Supermercado que faz parte do dia a dia dos Sul Mato-Grossenses.

Para o Gerente Administrativo Fábio Bastos, esta é uma forma de agradecer aos clientes, os quais constroem todo o sucesso do Abevê. “Sortear grandes prêmios é uma forma de gratidão de todo o Grupo ABV aos clientes. Muitos prêmios vêm por aí”, ressalta Bastos.

DSC03764 ok

Equipe do Abevê durante o sorteio do Gol 0Km no sábado (28/06).

Ganhadora 02

Maria Rosa comemora o super prêmio recebido.

Mais de uma tonelada de alimentos é arrecadada para o CEIA na Feijoada ‘boavida’

Neste sábado (07) aconteceu a 12° Feijoada ‘boavida’ e como já é tradicional no evento, foi realizada a arrecadação de alimentos para o CEIA (Centro de Integração Dom Alberto), a qual levantou doações de 1.025 quilos de alimentos, dentre eles arroz, óleo, açúcar e feijão.

A ação é fruto de uma parceria do ‘boavida’, Abevê Supermercados e Ana Paula Turismo. Na entrada da festa, foi montado um stand do Abevê com os produtos, para que os participantes da Feijoada comprassem por um preço promocional e doassem para a Instituição. Cada quilo (ou litro) dava direito de um cupom para concorrer a uma viagem para Natal (RN).

O CEIA atende a 325 crianças e adolescentes. No local são desenvolvidas atividades como reforço escolar, cursos profissionalizantes, informática, aulas de violão, artesanato, pintura, bordado, serigrafia e costura.  O Diretor do CEIA Kinho Chamorro, afirma que a ajuda será muito importante para a Instituição.“Agradeço muito em nome de todos, a doação irá ajudar na alimentação aqui no CEIA por meses.  É uma iniciativa louvável, auxilia a divulgar a Instituição e leva até as pessoas uma maneira fácil de contribuir, destaca.

A Coordenadora de Marketing do Grupo ABV Luciana Azambuja, destaca que parcerias como esta são muito significativas. “Trabalhar em conjunto por uma causa assim é muito gratificante. O pessoal não deixou de contribuir e mais um ano a ação foi um sucesso. Agradecemos a cada um que participou com sua doação”, ressalta.

Veja fotos do evento:

Abevê realiza ação no dia Mundial do Meio Ambiente

Ação distribuiu mudas e cartilhas educativas aos clientes.

Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), o Abevê Supermercados realizou em parceria com o IMAM (Instituto de Meio Ambiente de Dourados) uma ação para conscientização da população para a causa, com distribuição de mudas de árvores e cartilhas educativas.

Foi montado um espaço na parte externa da loja Abevê Albino Torraca com mudas de árvores frutíferas, nativas e ornamentais para que os clientes escolhessem e levassem para casa. Para a Coordenadora de Marketing do Grupo ABV Luciana Azambuja, a ação reforça atitudes significativas para contribuir com a preservação.

O comerciante Edson Alvarenga aprovou a iniciativa. “Achei muito legal a ideia, se todos contribuírem com atitudes simples, isso fará toda a diferença para o planeta. A iniciativa privada deve mesmo trabalhar este tipo de conscientização”, enfatiza.

Já a comerciante Gabriela Cecília considerou a atividade magnífica. “Muito bom fazer as compras logo cedo e ganhar uma muda de árvore, cartilha educativa para as crianças, tudo para destacar uma luta que é de todos, achei excelente”, afirmou.

Campanha do agasalho do Abevê Supermercados: meta é superar 27 mil peças

Panfleto

A Campanha do Agasalho 2014 do Abevê Supermercados em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Dourados foi iniciada no final de maio, e já está recebendo peças em todas as lojas e empresas do Grupo ABV, localizadas em Dourados, Itaporã, Maracajú e Três Lagoas.

A Campanha acontece desde 2010 e já contribuiu para aquecer o inverno de milhares de famílias em vulnerabilidade social. Este ano, a meta é superar o número de 27 mil peças de agasalhos arrecadadas em 2013. São aceitas doações de roupas, calçados, cobertores, entre outras peças novas ou usadas.

A Coordenadora de Marketing do Grupo ABV Luciana Azambuja, ressalta que toda a equipe do Grupo ABV está muito empenhada para a ação e que novas parcerias devem acontecer nos próximos dias para fortalecer ainda mais a campanha. “A Campanha tem crescido com a ajuda de todos e a nossa meta é ajudar ainda mais famílias, com o apoio de toda a população e dos parceiros que estamos fechando. Será realizado também o dia “D” de coleta de agasalhos nas casas, uma ação diferente para nos auxiliar a alcançar a meta”, destacou.