Abevê Supermercados premia cliente com S10 em campanha

Dona Marilene recebendo a S10 que ganhou do Abevê Supermercados  (Foto: Gizele Almeida)

Dona Marilene recebendo a S10 que ganhou do Abevê Supermercados (Foto: Gizele Almeida)

 

A campanha Ano Novo, Vida Nova do Abevê Supermercados entregou neste sábado (25) uma S10 O KM a cliente Marilene Mattos em sorteio realizado no Abevê Shopping. O Prêmio foi sorteado aos clientes que adquiriam cupons para participar ao comprarem em qualquer uma das lojas do Abevê que estão localizadas em Dourados, Itaporã, Maracajú, Caarapó e Três Lagoas.

Em meio a mais de um milhão de cupons, o de Dona Marilene foi o sorteado. Ela conta que foi uma emoção inexplicável. “Nem acreditei a hora que me ligaram para informar, sempre comprei no Abevê, depositei muitos cupons, foi uma surpresa maravilhosa”, destaca.

O Abevê deve continuar com promoções como esta, sempre regulamentadas pela Caixa Econômica Federal para a segurança dos clientes. O Gerente Administrativo Fábio Bastos enfatiza que é uma satisfação muito grande para a equipe do Abevê promover estas ações. “Ficamos felizes em poder desenvolver campanhas, sempre com prêmios surpreendentes, o que já um diferencial da rede. Mais promoções devem acontecer, com muitas novidades para os clientes”, ressaltou.

 

 

11º Sorteio do colaborador premiado

A ganhadora da viagem Maria Aparecida dos Santos recebendo o prêmio do Grupo ABV.

O Abevê Supermercados realizou neste sábado (04) o 11° sorteio da campanha colaborador premiado no Supermercado Abevê Shopping. Este foi o último sorteio realizado, de um total de onze, que premiou colaboradores das 19 empresas do Grupo ABV.

Dentre os prêmios estavam TV’S, tablets, computadores, notebook, máquina digital, Xbox e uma viagem para o Nordeste. Para a ganhadora da viagem Maria Aparecida dos Santos, a oportunidade de conhecer o Nordeste é um grande presente. “Achava muito difícil ganhar, mas a sorte esteve ao meu lado. Acredito sem dúvidas que ações como esta estimulam os funcionários no ambiente de trabalho”, enfatiza.

A campanha que já está em sua terceira edição, objetiva ser uma forma de  valorizar os funcionários do grupo, sendo um incentivo a mais para estes junto à empresa. A ação deve continuar anualmente, sempre inovando nas premiações.