Lançamento Campanha do Agasalho 2013 em Itaporã

Na manhã desta quarta-feira 17/04 – o Grupo ABV lança na cidade de Itaporã a Campanha do Agasalho 2013.

Com a presença da Secretária de Assistência Social Auzenete e demais colaboradores a Prefeitura de Itaporã demonstrou total apoio e agradeceu ao Grupo pela iniciativa da campanha.

Entre os colaboradores das lojas há uma disputa solidária, onde as 03 primeiras lojas que mais arrecadarem  agasalhos ganharão troféu e certificados pelo apoio e participação.

GRUPO ABV lança Campanha do Agasalho 2013

O Grupo ABV lançou na manhã desta segunda-feira 15/04 a Campanha do Agasalho 2013, O ato aconteceu na loja da rede localizada no Shopping Avenida Center, onde estiveram presentes gerentes administrativos do Grupo e gerentes das lojas de Dourados.

Viviane Lobo assistente social do Grupo informou que no ano passado a meta de arrecadação era de 10 mil peças e foram arrecadadas 15 mil. Para este a meta é de 20 mil peças.

Todos os colaboradores foram convidados a participar assim como nossos clientes, depositando roupas, calçados e cobertores nas caixas localizadas nas lojas do Grupo e demais unidades.

O Grupo ABV conta com a parceria das secretarias de Assistência Social de Dourados, Caarapó, Itaporã, Três Lagoas e Maracajú.
Abaixo Cronograma Oficial de abertura:

Itaporã 17/04/2013
Caarapó 24/04/2013
Maracajú 02/05/2013

Ganhador do Agile Campanha Páscoa Fantástica Abevê 2013

O Sortudo foi o sr. Nelson Soares dos Santos que com apenas 20 cupons ganhou um Agile completo.
O sorteio aconteceu no último sábado 13/04/2013 às 18hrs no Abevê Albino Torraca.
Confira as Fotos do Sorteio.

Campanha da Qualidade ABV “Plante Qualidade, colha resultados”

Foi lançado no dia 12 de abril de 2013 a Campanha da Qualidade 2013, “Plante Qualidade, Colha Resultados”, que contou com a participação dos colaboradores da ADM NGV e Viluvi, unidades do Grupo ABV certificadas pela ISO 9001desde setembro de 2011.

O objetivo da campanha é sensibilizar e envolver os colaboradores do escopo na cultura da qualidade, visando que, cada colaborador tenha a concepção de que a qualidade é algo intrínseco as diversas atividades do cotidiano, cuja prática, não é sinônimo de “mais trabalho”, mas a pratica constante da qualidade, traz a melhoria dos resultados e objetivos do Grupo ABV.

O símbolo utilizado para traduzir esta etapa do Grupo ABV faz referencia à algo que é comum aos Sul Mato-grossenses, a semente, que para germinar e produzir bons frutos, requer condições adequadas.

Ao reportar esta simbologia ao contexto do Grupo ABV, entende-se que para ter Qualidade é necessário fazer todas as atividades bem feitas, desde as mais simples, as mais complexas, e ao identificar falhas no processo, agir imediatamente de forma corretiva e eficaz (Ação Corretiva).

Porém, mais que corrigir, é necessário prevenir (Ação Preventiva) e melhorar os processos de cada setor (Melhoria Contínua).

A Campanha da Qualidade acontecerá em três módulos no decorrer do ano de 2013, sendo  que o primeiro módulo foi o Workshop da Qualidade, com o tema: Por que investir em Qualidade? Dentro deste contexto será trabalhado com móbiles nos setores, que trazem frases sobre Qualidade e posteriormente, novas ações de estimulo serão desenvolvidas.

Precisamos de mais… Mais empenho; Mais Gestores e colaboradores convencidos dos reais benefícios que esta certificação e todo esforço empenhado no dia a dia, possa trazer para melhorar e satisfazer nossos clientes. Para isso, basta estar atento aos detalhes, e com o tempo, o Grupo ABV colherá os melhores frutos ou melhor dizendo, os melhores resultados.

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço e a dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz”.  (Ayrton Senna)