Grupo ABV amplia investimentos na capacitação de executivos

Babson College

E é justamente com o objetivo de manter o foco nos resultados e, dessa forma, ampliar e consolidar ainda mais a sua participação no mercado, que um dos diretores do grupo, o empresário Mario Rubens Ferraz de Paula, passou uma temporada nos Estados Unidos, onde participou de curso no Babson College, referência mundial na área de Empreendedorismo.

Fundada em 1909 por Roger Ward Babson, seu campus está localizado em Wellesley, nos arredores de Boston, no Estado norte-americano de Massachusetts. Babson é referência em cursos para executivos, mas o diferencial deste programa é que foi elaborado especialmente para os alunos da FGV-EAESP, em função do convênio existente entre as duas instituições.

Desde 2007 alunos de pós-graduação da FGV-EAESP participam do Summer Studies in Babson College, no qual está agora integrado Mario Rubens Ferraz de Paula. “Eles avaliam positivamente o curso ministrado e a experiência de viver em um campus de uma escola de negócios no exterior”, explicou o empresário.

Com carga-horária de 60 horas, sendo 30 horas semanais, as aulas são baseadas na metodologia do estudo de caso. Os professores alocados neste programa estão entre os melhores e mais reconhecidos da Babson College.

 

Fonte: Diário MS